Gabriel Santos
Eu entraria com jogadores de velocidade para esse jogo mesmo todos os nossos pontas sendo ridículos nossa única chance é contra-ataque galo joga muito exposto, outro fator que joga contra é que o galo vai apertar muito a saída de bola e provavelmente o Gabriel será titular, então já sabem né... Pra mim seria essencial um goleiro bom com os pés para essa partida pois será muito exigido, Corinthians vai se ver apertado o tempo inteiro e vai ficar recuando bolas, colocaria o Walter
Jogaria em um 4-5-1 com Walter, Fagner, Bruno mendez (saída de bola melhor), Gil, piton, Gabriel (falta de opção, Cantillo e ramiro por dentro), Otero na esquerda (não sei se pode jogar se n colocaria o vital que segura mais a bola), mosquito na direita (falta de opção), davó (falta de opção parte 2)
em Bate-Papo da Torcida > Conhecendo o Mancini
Em resposta ao tópico:
E com um monte de desfalques, ele vai colocar o máximo número de volantes possíveis no sábado.
Gabriel+Ederson+Ramiro+Camacho+ Cantillo+ Luan isolado no ataque.
Vai ser ataque, contra defesa