Luiz Pereira
Você pode até ter razão sobre ser um dos melhores que temos. Mas não anula o fato de ser ruim. Fazia tempo que não tínhamos um ataque tão sofrível.
em Bate-Papo da Torcida > 5 times com ataque pior que o do Corinthians
Em citação ao post:
Tirem o mosquito daí, o cara jogou bem, tem velocidade e vai pra cima. É o melhor de todos pelos lados que temos. Mas ainda sim precisamos de nível melhor para o Corinthians.