Alex
Tirem o mosquito daí, o cara jogou bem, tem velocidade e vai pra cima. É o melhor de todos pelos lados que temos. Mas ainda sim precisamos de nível melhor para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 5 times com ataque pior que o do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu não tenho acompanhado jogos de outros times no Brasil, então é mais uma dúvida.
Existem 5 times na Série A com ataque pior do que o trio Davó, Mosquito e Everaldo do Corinthians? Sem falar do reserva de luxo Léo Natel.
Se sim, estamos com um futebol em clara decadência, porque esses três não seriam nem profissionais em algumas ligas do mundo a fora. É muita burrice envolvida.
E sem esquecer que o grande culpado disto tudo é o elemento Andrés. Pilantra. O chefe da Orcrim. Será patético e explicará bastante do nosso momento atual se Duílio do bingo for eleito.