Yuri Barreto
Tudo bem, entendo que o coletivo pesa e que Gabriel e Xavier juntos pesa bastante, mas mesmo assim o Otero foi menos participativo que quase todos os jogadores do time, ele também precisa se apresentar no início da jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos analisar algumas coisas do Otero
Em citação ao post:
O coletivo não funciona...isso prejudica o indivídual dos jogadores...e hoje por exemplo...com Gabriel e Xavier a bola não chegava os caras tinham que voltar pra buscar... O ano taticamente tá complicado desde fevereiro...e difícilmente vai melhorar esse ano
