Jota Sampaio
O Corinthians não jogou nada no primeiro tempo do jogo contra o América, time da segunda divisão. O Timão não conseguia ter volume no meio de campo, sair jogando. Aí no segundo tempo o técnico conseguiu fazer o time jogar com entrada de Cantillo, que deu dinâmica ao apático time.
Hoje o que era o óbvio? Fazer o que deu certo no jogo passado. O que Mancini faz? Coloca um volante brucutu ao lado de outro volante marcador. Como esperar que este time melhore?
Afinal, por que Cantillo não começa jogando em um time que tem uma deficiência tão grave na transição da zaga para o meio de campo?














