Rodrigo Oliveira
Cazares e Otero não são brasileiros. Acho que não tem essa de problema com estrangeiros, os caras devem ser uma preguiça nos treinos.
Mas no papel, não devem nada pra essa galera toda mesmo, mas também não são tão melhores...Isso que é f * da
em Análise dos jogos > Cantilo e Araos
Em citação ao post:
Pensei a mesma coisa durante o jogo e pense bem, Mendes deveria ter voltado e ele apostou no Marlon, ok tá sendo ok mas estranho, cantillo melhor passador do time e não entra jogaram todos volantes menos ele, araos não entra com Luan morto, esse cara tem problema com estrangeiro será?