Alessandro Rodrigues
Mancini é técnico de time pequeno mesmo pq trocou 6 por meia dúzia, a impressão que ficou é que ele queria empatar contra o poderosíssimo Atlético go, Ramiro errando todos os passes, Gabriel errando tudo e tomando amarelo, Everaldo nem irei comentar, MOSQUITO pegou na bola? E o Ederson alguém me explica pq ele entrou e não o Cantillo?
Me da tristeza esse Corinthians de 2020 um monte de pé de rato junto.
E esse final é para o torcedor iludido nosso campeonato é fugir do rebaixamento aceitem, a meta é 45 pontos e fo d a se o resto.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini mostrou pq é técnico de time pequeno