Denis Rezende
Queria até ver ele de titular nesse time, tendo sequência vai conseguir demonstrar futebol, pois os que estão jogando estão devendo.
Time titular: Cássio, Bruno mendez, Gil, piton, Fagner, Xavier, cantillo, vital, casares e vital e Luan no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ángelo Araos
Em resposta ao tópico:
Pra mim é um mistério o que acontece com esse jogador!
Não é craque!
Não é tão ruim!
É esforçado e mostrou qualidade com a última sequência de jogos que teve, aí do nada foi sacado e nunca mais teve chances, enquanto Luan, Vital, se esbaldar de chances, de paciência e não mostrarem nem sequer vontade quanto mais qualidade, não tem explicação, lamentável, lembrando que é um ativo do clube! Merecia oportunidades!
Observação: a não ser que não tenha um pingo de caráter, aí empresta pra algum clube novamente, mas largar parado sem jogar não pode!
Essa é uma opinião, lembrando que não acho tão bom assim!
