Safcorinthians 26...
Sobre o Fessin: Acho sempre válido apostar em que já está no clube e não vai custar nada a mais.
em Bate-Papo da Torcida > O substituto de Pedrinho. Pode ser até melhor
Em resposta ao tópico:
Fessin.
Sempre que joga, joga bem. Teve a contusão mas voltou no mesmo nível, hoje fez dois golaços.


