Amadeu Colombo
Boa! Ué, se o Casares e o Otero, não serviam para o Sampaoli, será que eles pensam que serviria o Jemerson? Inacreditável!
em Notícias > Torcida do galo tá revoltada kkk
Em resposta ao tópico:
Xingando a diretoria por ter deixado o Jemerson vir pra cá, e tem torcedor aqui perguntando quem é esse Jemerson, não joga nada bla bla, difícil agradar a todos né