Marcio Furlani
... Por isso que sempre vou dizer em esquema de empresário, deveriam trazer o menino de volta e deixar o Cafu fora dessa, agora, se este Cafu for do jardim
Ângela, eu queria aqui...
em Bate-Papo da Torcida > O substituto de Pedrinho. Pode ser até melhor
Em resposta ao tópico:
Fessin.
Sempre que joga, joga bem. Teve a contusão mas voltou no mesmo nível, hoje fez dois golaços.