Dl Souza
Deixa o moleke no Bahia mesmo pra vocês querem ele de volta pra acaba com a carreira dele...porque vocês vão querer que o fessin faça iqual Messi saia driblando td mundo todos os jogos...então é melhor vende ele para o Bahia deixa o moleke sem feliz lá mesmo...N faça cm moleke iqual vocês fez cm Gustavo n...
em Mercado da bola > Fessin
Em resposta ao tópico:
Então no site e me deparo com a notícia que o Corinthians negocia com o jogador jhonatan Cafu, mais um jogador pras rachadinhas da diretoria, aí entro no Instagram, vou ver os Stories do Fessin, aquele mesmo que veio do ABC, só que diferente do Matheus Matias foi direto para o sub 20, sofreu uma grave lesão na copa SP do ano passado e que está emprestado ao Bahia.
Ganhou muito espaço com a chegada do Mano Menezes, e vem se firmando como titular da equipe baiana, já havia feito gol da Vitória do Bahia no br20, e hoje anotou 2 gols na Vitória de sua equipe na copa Sul Américana, ajudando a equipe a passar se fase.
Aí eu pergunto pra que trazer um jogador de 29 anos vindo do mundo árabe, com uma passagem apagada pelo São Paulo, pagando luvas e etc, tendo um jogador que vem com um grande crescimento emprestado?

