Jose Souza
Mancini e bom treinador, só não entendo essa fixação dele com o Ederson e o Everaldo
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
Simplesmente conseguiu em 4 jogos no brasileiro 3 vitórias. Mesmo número que havíamos conseguido em 15 jogos. Dando conta do recado! Estava muito preocupado agora estou bem mais tranquilo. VAI CORINTHIANS!
