Jose Santos
No jogo contra o Internacional o time entrou com outra escalação, e muita atitude, por isso ganhou um jogo difícil jogando bem.
Porem essa atitude não apareceu contra o América, na minha opinião o jogo deveria ser ganho independente dos erros do juiz que lamento muito, o que prova que o VAR é um modo de 'roubar legalmente'.
O que me chateia, e que comentei anteriormente é isso, não pode existir atitude apenas em alguns jogos, precisa ser em todos, perder ou ganhar é outra coisa, os jogadores precisam ser cobrado por isso.
E continuo insistindo, o Mancini precisa perder o medo de escalar o mesmo time sempre, apenas mudando o que não deu certo, coisa que não houve do jogo do Internacional para esse contra o América, e perder o medo de por o Cássio no banco, ele grita fica nervoso o tempo todo e isso passa para o time, coragem Mancini, é você que manda...ou não?
em Bate-Papo da Torcida > Fomos roubados pelo VAR; com fonte
Em resposta ao tópico:
Leiam sobre a regra, o que faltou hoje foi aplicar a regra, não importa se o time não jogou bem, nós Corintianos não somos de chorar, mas não somos trouxas, o sentimento hoje não é nem de raiva do time que melhorou no segundo tempo, mas sim da garfada tendenciosa desse arbítro safado e da não correção do Var.
O que mais me impressiona é o silencio da diretoria, ninguém fala nada.
E ninguém irá falar provavelmente, estamos abandonados pela renovação e transparência!
