Fernandinho Silva
Do Luan não se pode Dizer nada pois não Joga, não tem Sequência para ser avaliado, é o único cara do Futebol que não pode errar que não entra na próxima partida, quando ele Tiver uma Sequência e Jogar na mesma posição que foi o melhor das Américas aí podemos Cobrar o Cara só entra quando tá tudo bagunçado e o Time tá sem sistema Tático Nenhum, o Vital sempre teve esse Futebol nunca fez nada além disso, não se pode esperar Nada Dele, igual o Araos como pode cobrar se não tem Sequência
em Bate-Papo da Torcida > Falam do Luan mas esquecem do Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Que jogador horroroso é esse Vital. Um MEIA que tem 8 gols na carreira. Não faz gol, não da assistência, não arma uma jogada, não faz nada. Até o Everaldo tem mais gol que o Vital. Tá que pariu

