Renan #avelargênio
Eu acho que ele tentou no gol mas errou, ele tentou andar lá do outro lado do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Cabeçada do Gil
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel.
Ontem no jogo na hora desse lance eu tive a sensação que o Gil poderia ter cabeceado essa bola direto para o gol ao invés de tocar pra trás.
Hoje revendo o lance eu fiquei com a mesma sensação. Ele estava inteiro na bola.