Angel Romero
Falaram isso?
Só acessei o fórum hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Méritos para o América
Em citação ao post:
Ain eu sou da galera do politicamente correto, roubaram meu time mas ele também mereceu ser roubado...
Ahhh parem com essa frescura