Roger Timão
O Jô bem fisicamente é titular, ele faz pivô, gira em cima do zagueiro e é oportunista. Esse Jô que estávamos vendo andava em campo da mesma forma que o restante do time.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor esquema tático
Em resposta ao tópico:
Todas as vezes em que o Timão jogou sem um centroavante, jogou bem, espero que, mesmo com recuperar de Jô e Boselli, o Mancini não decida mudar isso e colocar um deles de atacante de área.