Zappa Frank Apoiador
Com certeza Mancini tá guardando pra hora certa, mlk vai entrar e decidir
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ángelo Araos
Em citação ao post:
Até Davó que é bem ruinzinho tá tendo chance, espero que Araos também possa ter. Com Tiago Nunes vinha bem, com o fraquíssimo coelho sumiu, e com Mancini ainda não teve oportunidade, acho ele reforçado, e melhor opção que alguns que temos que não demonstram vontade alguma, mas vamos aguardar, confio no Mancini.

