Kauê Zambelli
Até Davó que é bem ruinzinho tá tendo chance, espero que Araos também possa ter. Com Tiago Nunes vinha bem, com o fraquíssimo coelho sumiu, e com Mancini ainda não teve oportunidade, acho ele reforçado, e melhor opção que alguns que temos que não demonstram vontade alguma, mas vamos aguardar, confio no Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ángelo Araos
Em resposta ao tópico:
Pra mim é um mistério o que acontece com esse jogador!
Não é craque!
Não é tão ruim!
É esforçado e mostrou qualidade com a última sequência de jogos que teve, aí do nada foi sacado e nunca mais teve chances, enquanto Luan, Vital, se esbaldar de chances, de paciência e não mostrarem nem sequer vontade quanto mais qualidade, não tem explicação, lamentável, lembrando que é um ativo do clube! Merecia oportunidades!
Observação: a não ser que não tenha um pingo de caráter, aí empresta pra algum clube novamente, mas largar parado sem jogar não pode!
Essa é uma opinião, lembrando que não acho tão bom assim!











