Joao Ferreira
Eu vi aqui pode sim se for inscrito antes das quartas de final que obviamente vai ser né.
em Bate-Papo da Torcida > Jemerson - CDB
Em resposta ao tópico:
Alguém tem a informação, de que caso o Corinthians classifique na Copa do Brasil, o jemerson vai poder ser o inscrito?