Cecel Rodrigues
Putz, essa é uma das minhas maiores reclamações atualmente no Futebol...
Pois ninguém pode falar mais... Ai já é uma monte de coisa, desrespeito ao outro clube...
Como era bom ver as entrevista do Velhor Vamp depois dos clássicos em
em Bate-Papo da Torcida > Saudades desse Emerson Sheik (vídeo)
Em citação ao post:
Ne seria inbativel não e agora os caras não mais ídolos como antigamente os caras tem medo de dar declaracoes mais forte por isso vampeta ídolo eterno sempre defendia o Corinthians e tirava um barato dos anti
