Ricardo Gomes
Ne seria inbativel não e agora os caras não mais ídolos como antigamente os caras tem medo de dar declaracoes mais forte por isso vampeta ídolo eterno sempre defendia o Corinthians e tirava um barato dos anti
em Bate-Papo da Torcida > Saudades desse Emerson Sheik (vídeo)