Oilson Reis
Se fosse apenas incompetência estava tranquilo.
em Off topic > A utilidade da base!
Em resposta ao tópico:
As vezes fico vendo o time indo atrás de jogadores mais velho e ultimamente parece ter virado tendência ir atrás de jogadores cada vez mais velhos pra compor o time ou pra da jeito no elenco e isso não tá só no Corinthians, muitos times do Brasil tão fazendo isso e aí fica minha pergunta, as bases do país sub 15,17,20 etc estão tão ruins assim? Porque trazer jogador velho se você pode trazer um de no máximo 20,23 anos? Não seria mais vantagem investir na base?
Foto ilustrativa.