Marcello Figueiredo
Acho o coelho um técnico horrível...mas o Vitória tem um dos melhores Sub-20 do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20
Em resposta ao tópico:
Coelho reassumiu o sub 20 e por lá já está tudo normal no seu comando. Primeira derrota de muitas que virão no comando desse treinador horrível. Pq não deixaram Carlos leria no comando se os números e performance do mesmo era ótimo.