Cicero Martins Apoiador
Tem um monte de comentário afirmando que a pandemia é coisa da mídia, isso só pra defender o despreparo de um político corrupto.
160 mil mortes não foram inventadas, tenho respeito com os mortos e com as famílias.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - luto pelas 160 mil vítimas de covid-19
Em resposta ao tópico:
160 mil mortes
Falhamos como sociedade
Poderia ter sido diferente!
Entre elas milhares de Corinthianos!
A pandemia não acabou!
Se cuidem!

