Renato Luiz
Estava refletindo sobre um negócio aqui e que poderia dar certo, acho que a diretoria errou em contratar o Luan em definitivo tinha que pelo menos fazer um contrato de empréstimo por 1 ano né, já que ele não vinha fazendo boas partidas pelo grêmio..
Mas agora não adianta mais
em Mercado da bola > Jemerson - Tempo de contrato
Em citação ao post:
O problema disso tudo, é que já sabemos o final da história..
Lembram o que aconteceu com o Pablo? Então é bem provável que aconteça com o Jemerson..