Diego F.
Que bom que o Rony não veio. No Palmeiras ele não tá bem.
O Michael fez um ou outro jogo bom pelo Flamengo mas não mostrou futebol suficiente pra ameaçar a posição do Vitinho, sendo que a posição do Vitinho é ser reserva do Bruno Henrique. Ou seja, Michael virou reserva do reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo vargas
Em citação ao post:
Pagar um milhão de salário para o Vargas é dose. Seria na mesma linha de erro de gastar 30 milhões no Rony ou no Michael.
