Gabriel Santos
Não to pedindo Cantillo kk só to vendo que do jeito que você falou do Ederson deve ser um craque né
em Bate-Papo da Torcida > Pros críticos do Ederson:
Em citação ao post:
Vamos lá:
-Ederson tem mais intensidade que Cantillo? SIM
- Ederson marca mais que Cantillo? SIM
- Ederson dpa opção de bola aérea na defesa? SIM
- Ederson dpa opção de bola áerea no ataque? SIM
- Ederson chuta a gol? SIM
- Ederson tem chegado a área adversária em condições de gol? SIM
- Ederson jogou menos e fez mais gols que Cantillo? SIM
- Ederson dá mais opções pros companheiros? SIM
Agora ESCREVA ai por que acham que CANSADILLO deve ser titular...peça 'POR FAVOR MANCINI' meu Gringo de Estimação deve ser escalado por isso...por aquilo...
Estou esperando...