Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 01/11/2020 às 18:31
Ganhamos só uma mano kkkkk
Vamos com calma,.
Mas claro, engatando uma sequência de 3 ou 4 vitórias podemos entrar no bolo.
@ricardo.martimiano1 em 01/11/2020 às 19:04
Calma rapaziada nossa primeira conta é 45 depois vê o que brigamos
Publicidade
Últimas respostas
@nanzinhojoaquim em 04/11/2020 às 06:53
Pois eu só quero ganhar dos: Atlético mg, bambizada, semundial e mulambos tá bom de mais.kk
@antonio.carlos.ceza1 em 03/11/2020 às 21:19
Nós brigamos para não cair simples assim
@victor.viana4 em 03/11/2020 às 09:27
Irmão eu sou corintiano e otimista pá cara...i então vendo os jogos e tal, elenco pra rodar e as decisões do técnico creio que dê pra sonhar em G6 agora se vamos ao título certos detalhes irão dizer.
Ps: Geralmente no segundo turno sempre é mais nivelado, nosso time vem numa crescente que só não é maior pela falta do jogador mais importante nos estádios (Nós), Mancini sempre relembra que se estivesse em tempos normais c o apoio da fiel teríamos um up a mais no final das partidas.
Fora isso acredito de verdade nas ideias do mancinismo e vai Corinthians poha?
@andre.ciconi em 02/11/2020 às 22:42
Kkkkkkk nossa briga é com os times de baixo da tabela, ACORDA! Mepro BR-20 é fazer os 45 pontos e só
Publicidade
@lucasmoura2015 em 02/11/2020 às 22:37
O time tá ganhando partidas na bacia das almas e o torcedor mete essa kkkkkkkkkkkkkkk
@marcos.andre.da.sil4 em 02/11/2020 às 22:37
Também acho. Vamos ganhar moral com a classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Depois partiremos para briga do Brasileiro 2020.
@marcio.rodrigo.costa em 02/11/2020 às 19:44
Esse fórum tem muita gente emocionada. Só por Deus...hahahaha.
@pedroo.arraes em 02/11/2020 às 19:39
Pegar confiança dar pra fazer um calo, temos mais time que o Florminense!