x
Fórum do Corinthians

Próximas duas rodadas vão decidir pelo que brigamos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.144º

Lucas 3.214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2020 às 18:19
Por Lucas Corinthians (@lucasmave.sccp)

Não sei vocês, mas se ganhar os próximos 2 jogos eu vou fazer conta pelo título, não vai ser nem pelo G-4.

Só tem cavalo paraguaio nessa briga.

Só quero mais 2 vitórias seguidas, aí nós vamos brigar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 01/11/2020 às 18:31

Ganhamos só uma mano kkkkk

Vamos com calma,.

Mas claro, engatando uma sequência de 3 ou 4 vitórias podemos entrar no bolo.

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 2.135º

Ricardo 1.782 posts

@ricardo.martimiano1 em 01/11/2020 às 19:04

Calma rapaziada nossa primeira conta é 45 depois vê o que brigamos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.522º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 04/11/2020 às 06:53

Pois eu só quero ganhar dos: Atlético mg, bambizada, semundial e mulambos tá bom de mais.kk

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.395º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 03/11/2020 às 21:19

Nós brigamos para não cair simples assim

Foto do perfil de Victor Viana

Victor 68 posts

@victor.viana4 em 03/11/2020 às 09:27

Irmão eu sou corintiano e otimista pá cara...i então vendo os jogos e tal, elenco pra rodar e as decisões do técnico creio que dê pra sonhar em G6 agora se vamos ao título certos detalhes irão dizer.

Ps: Geralmente no segundo turno sempre é mais nivelado, nosso time vem numa crescente que só não é maior pela falta do jogador mais importante nos estádios (Nós), Mancini sempre relembra que se estivesse em tempos normais c o apoio da fiel teríamos um up a mais no final das partidas.

Fora isso acredito de verdade nas ideias do mancinismo e vai Corinthians poha?

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.229º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 02/11/2020 às 22:42

Kkkkkkk nossa briga é com os times de baixo da tabela, ACORDA! Mepro BR-20 é fazer os 45 pontos e só

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 02/11/2020 às 22:37

O time tá ganhando partidas na bacia das almas e o torcedor mete essa kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 02/11/2020 às 22:37

Também acho. Vamos ganhar moral com a classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Depois partiremos para briga do Brasileiro 2020.

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 02/11/2020 às 19:44

Esse fórum tem muita gente emocionada. Só por Deus...hahahaha.

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 826º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 02/11/2020 às 19:39

Pegar confiança dar pra fazer um calo, temos mais time que o Florminense!