x

Post de VITORIA CARVALHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, concordo que muitos jogadores devem ser dispensados, mas a gente tem que ver a situação financeira do clube. Não temos dinheiro para muitas e grandes contratações. Sou a favor de dispensar alguns, vender. Mas sou a favor de fazer no máximo 4 boas contratações na próxima temporada, que cheguem pra jogar. Posições carentes como, dois pontas, jogador para o meio e até um novo centroavante, se o jemerson vim agora, acho que não será feito contratação de outro Zagueiro. Acho que o melhor para nossa situação é essa, contratações pontuais e mesclar o time com a base. Bons times hoje fazem isso mesclam jogadores experientes e a base. Temos que ser realistas.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos Reformular o elenco do Corinthians = Lista de dispensa

Em resposta ao tópico:

O mancini mostrou o que todos desconfiava, tínhamos dois problemas nessa má fase, a incompetência do Tiago Nunes e a incompetência do coelho.

O elenco não é ruim, precisava de reforços sim, mas o que vi foi que o Tiago não soube contratar e dar padrão tático a esse time, bem como o coelho.

Mancini chegou e com o mesmo elenco na mão fez mudanças, afastou medalhões, está dando padrão de jogo ao time e os resultados começaram a vim.

Alguns jogadores, ao final da temporada, na minha opinião precisam ser vendidos ou emprestados.

Vendidos: araos, luan, everaldo, mateus vital, Gabriel, michel macedo, léo santos;

Emprestados: ederson, mosquito, léo natel, roni, ruan oliveiro, davó;

Moeda de troca: Camacho, Danilo avelar, Bruno mendes e os jogadores da lista de emprestados;

Encerra contrato: sidcley, boselli

O Corinthians precisa de uma reformulação de pelo menos 80% a 85% do elenco.

Tirando o xavier e o cantillo não temos volantes, e se o cantillo não acordar pra vida logo é outro que venderia.

Manteria somente, goleiros, Fagner, Gil, marlon, fábio Santos, Lucas piton, xavier, cantillo, cazares, otero e jô.

Corinthians precisa de pelo menos 2 pontas, além do cazares, precisa de 2 meias, 2 volantes, um zagueiro, um centroavante reserva para o jô ou se tiver oportunidade de mercado um cara para brigar pela titularidade com ele, precisamos também de um reserva para o Fagner.

Jemerson está chegando, então vai fazer dupla com Gil, mas pra mim precisa ainda contratar um zagueiro reserva.

Ao final da temporada, faria todas essas mudanças ou já iniciaria isso agora em dezembro.

Precisam dar continuidade no trabalho do mancini até o final da temporada, ele precisa do apoio e confiança da torcida, se manter a evolução e fizer um bom trabalho, tem que manter ele, mas se não for bem, ao final da temporada é só trocar.

Com o pouco de trabalho e tempo, ele já melhorou bastante a moral do time.

Responder ao post do VITORIA CARVALHO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 17 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 19 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 20 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 26 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 29 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico