Claudio M
Não tiro o mérito do Mancini, só acho muita coincidência o time melhorar e muito o rendimento após essa carta branca, a final isso não estava ocorrendo em outros jogos. A própria entrevista do Mancini pós jogo deixa isso implícito.
em Bate-Papo da Torcida > Carta branca para o Mancini
Em citação ao post:
Nada haver uma coisa com outra. Isso é a mão do técnico no time, não foi porque se sentiram ameaçados que voltaram a jogar, foi o técnico que deu padrao e tirou o melhor dos caras. Merito do Mancini, simples.