Claudio M
Bom dia!
Que jogo contra o time do DVD. O time mostrou padrão, postura e RENDEU no segundo tempo.
Pode ser coincidência mas isso aconteceu depois do afastamento do Sidcrey e a carta branca do Andrés para o técnico afastar quem quisesse ou seja os jogadores estavam sim querendo mandar no clube e estavam pouco se lixando para o que acontecia. Por isso amigo minha opinião pessoal é ídolo é o Corinthians jogador é funcionário e não devemos ficar exaltando muito não.









