Dan Sales
Onde os cara podem dar falta de ataque do Corinthians, eles dão. Nem reclamo tanto pq com um pouco de clubismo na análise, aquilo poderia ser marcado qualquer coisa. Mas 9 minutos de acréscimo foi ridículo.
em Análise dos jogos > Resultado moral: 2x0
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez roubados com anuência do VAR, e 9 minutos de acréscimo? Isso vai continuar até quando?
