x

Post de Dilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Taí a bomba que o Andrés prometeu para outubro, a contratação desse Diogo Vitor para o Sub-23.

em Bate-Papo da Torcida > Desistindo

Em resposta ao tópico:

Na boa gente, eu já passei por muita coisa sendo torcedor.

Eu lembro da final da Copinha de 1997 em que perdemos para o Louzano Paulista, atual Paulista de Jundiaí.

A chuva era tão forte no Canindé, que o ingresso de papel esfarelou e a polícia não queria deixar ninguém entrar sem levar borrachada.

Tomei três, duas nas costas e uma na batata da perna.

A da batata da perna fez com que eu não conseguisse andar direito por uma semana.

Chuva o jogo todo, perdemos no fim.

Eu sofri demais em 2007, a ponto de passar mal no último jogo. Só que na outra semana eu fui comprar a camiseta do "Eu Nunca Vou Te Abandonar".

Mas minha primeira grande decepção aconteceu em 2013 com o Gobbi e o papel ridículo que ele fez no caso de Oruro. Aí, um dos caras de Oruro invadiu o CT pra bater nos jogadores. E agora, ele deve ser presidente de novo.

A morte do menino foi muito chocante pra mim. É como se alguém da minha família tivesse matado uma criança com um sinalizador. Eu fiquei muito mal com aquilo e meio que parei de ver jogo, sério.

2013 foi o começo da minha decepção política também. Eu era petista, de esquerda e vi o quanto fui feito de bobo, mas isso não vem ao caso. Até foi bom que eu saí da bolha.

Só que agora, parece que estou vendo o mesmo filme de novo.

A contratação do Diogo Vítor para o Sub-23 é pra tirar sarro da nossa cara. Pra mim é a gota d'água do Andrés.

O insulto final.

Eu não vejo nenhuma luz no fim do túnel. O Andrés é o nosso Eurico Miranda piorado. Porque o Eurico, pelo menos, lutava pelo Vasco apesar de toda a sacanagem que ele fazia. O Andrés nem isso faz mais.

Ele perdeu a vergonha na cara de vez e faz tudo às claras. É nítido que esse Sub-23 é pra receber comissão de empresário e fazer toma lá dá cá.

Divida de 1,5 bi se contar com a Arena. Time correndo risco de cair. Segunda maior folha salarial do Brasil.

Gobbi não é a solução. E Duílio é pra fechar o caixão.

Eu já tenho meus problemas pessoais pra cuidar. E hoje, o Corinthians me faz mal.

Eu vou tentar me afastar como fiz em 2013. Deixar de acompanhar, tocar minha vida.

Não tenho mais estômago pra ver o time que eu amo ladeira abaixo de novo.

Responder ao post do Dilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 12 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 13 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 17 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 21 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 21 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 28 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 28 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 29 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico