Eduardo Vitor
O Corinthians e grande e ao meu ver a era Andrés já deu ele nesses últimos anos vem afundando o Timão, contratação de jogadores que não tem vontade, contratação de jogadores sub 23 que para mim tinha que acabar, acho que tem que entrar outro presidente que não seja da chapa do Andrés e o novo presidente tem que colocar como dirigente de futebol o nosso ídolo Fred Rincon que é um cara extremamente profissional
Mandar embora Michel Macedo, Araos, Luan, Sidcley, entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > Mudar direção e mandar embora jogadores