Everton Sousa
Cássio não está em um bom momento, mas neste lance ele é o menos culpado. O jogador do América faz fila e ninguém chega junto do cara...
Sem falar da chegada do jogador pelas costas do Fagner...
em Bate-Papo da Torcida > Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Cássio manda a bola na direção do Luan, mas o jogador do América pegou ela limpa sozinho.
Aí vai da avaliação se o Luan poderia ter chegado junto ou realmente a bola foi longe dele. Enfim, interpretem aí.
Depois disso, o outro jogador passa pelo Sidcley como se fosse um jogador de 12 anos. A defesa inteira fica olhando e o cara que fez o gol passou nas costas do Fagner.
Um erro que começa pelo Cássio, mas que terminou em vários outros erros coletivos.
Lamentável!
Não sei qual foi o pior de tudo isso.
