Everton Bezerra de Sousa
49 anos, de Natal
Torcedor do site número: 746.770
cadastrado desde 17/02/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 23/09/2024 a 28/09/2024
Total de acessos
292 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Everton Sousa no Meu Timão
13 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 19/06/2026 às 09h23
Everton Sousa avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Everton
Última interação no site em 28/10/2024 às 10h50
-
Everton comentou no jogo: "Cuiabá x Corinthians - Brasileirão 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioDouradinho 0x3 Corinthians.
-
Everton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu que estou vendo isso?"
há 2 anos
detalhes do postCoronado não pode ficar no banco! Hoje temos opções para ter o time mais criativo. Sem deixar de lado a marcação...
-
Everton comentou no jogo: "Fortaleza x Corinthians - Quartas-de-final - Sul-Americana 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioHoje é gol de Yuri Alberto e Felix Torres, kkkkkk.
Vai Corinthians.
-
Everton comentou no jogo: "Botafogo x Corinthians - Brasileirão 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioHoje tem gol de Thalles e Romero.
Vai Corinthians!
-
Everton comentou no jogo: "Corinthians x Juventude - Quartas-de-final - Copa do Brasil 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioVencer ou vencer, vai pra Timão. -
Everton comentou no jogo: "(13) Nacional-PAR x Corinthians - Sul-Americana 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioVamos Timão. Temos que ganhar essa!
-
Everton comentou no jogo: "Corinthians x Santos - Paulista 2022"
há 4 anos
detalhes do comentárioTimão leva essa: 2x1
-
Everton comentou na notícia: "Corinthians contrata zagueiro de 22 anos para o Sub-23; categoria passa a ter seis opções na zaga"
há 6 anos
detalhes do comentárioSub 23 com mais zagueiros que o profissional? !
Muitos contratos e pouco resultado.
-
Everton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians"
há 6 anos
detalhes do postCássio não está em um bom momento, mas neste lance ele é o menos culpado. O jogador do América faz fila e ninguém chega junto do cara...
Sem falar da chegada do jogador pelas costas do Fagner...
-
Everton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians vai evoluir e eu explico o porquê"
há 6 anos
detalhes do postCreio que o Mancine vai conseguir organizar taticamente este time, já a parte física vai levar um tempo...Apesar da última derrota o time se mostrou mais organizado.