Wagnão Fiel
O Mancini já se mostrou incompetente trabalhando em clube grande. Que caia depressa!
em Bate-Papo da Torcida > Benja
Em resposta ao tópico:
Mano o benja já deu o papo que os jogadores não gostou da entrevista, vou vê se esses caras vão derrubar mais um treinador! E hora da base urgente!





