Wilson Santos
Eu acho que é porque se ele tirar o Cássio e o Walter cometer algum erro vai queimar o Walter.
Mas acho que essa situação chegou no limite, não vejo mais como manter. Embora... Embora... Não ache que o Cássio seja nosso maior problema.
Não digo que ele não está falhando e inclusive me irrita o fato dele não pular nas bolas (ontem até pulou), mas acho que o time tem problemas bem maiores.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me dar uma opinião?





