x
Fórum do Corinthians

Alguém pode me dar uma opinião?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 12:26
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

Qual o motivo do Mancini bancar o Cássio sendo que ele está claramente numa péssima fase?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 29/10/2020 às 13:20

Eu acho que é porque se ele tirar o Cássio e o Walter cometer algum erro vai queimar o Walter.

Mas acho que essa situação chegou no limite, não vejo mais como manter. Embora... Embora... Não ache que o Cássio seja nosso maior problema.

Não digo que ele não está falhando e inclusive me irrita o fato dele não pular nas bolas (ontem até pulou), mas acho que o time tem problemas bem maiores.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 29/10/2020 às 13:22

Porque o time voltar a praticar um futebol competitivo, não envolve apenas o goleiro, mas o elenco num todo. E como tá difícil ele conseguir selecionar e apurar pelo menos 11 guerreiros nesse elenco, hein?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.918º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 30/10/2020 às 13:47

Porque deve tá recebendo rachadinha do francassio

Foto do perfil de Emerson Kolosque

Emerson 30 posts

@dikco em 30/10/2020 às 11:32

Lembramos que Cássio virou titular após curirim falhar... Agora é a vez dele ir para o banco..

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.094º

Welton 1.824 posts

@welton.maike1 em 30/10/2020 às 06:14

Acho que isso não vai mais demorar a acontecer

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 29/10/2020 às 17:22

Acho que o Cássio é o 'boss' desse time. Se mexerem nele, perde o elenco. (Apesar desses caras já entrarem perdidos em campo...)

Publicidade

Foto do perfil de Josué Araujo

Ranking: 3.442º

Josué 1.037 posts

@josue.araujo3 em 29/10/2020 às 15:47

Não tira por medo de perder o elenco é o que eu acho... Tem a panelinha né...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 29/10/2020 às 13:16

'Ain, mas o Cássio é monstro'. KKKKK Hoje é um monstro que não assusta ninguém. Desde o começo dessa temporada ele tá merecendo comer um banco. Temos um goleiro à altura, que seria titular em qualquer time, mas ainda insistem no Cássio.