Paulão Sccp
É que com Vital não há expectativa nenhuma, é ruim, fominha e sangue de barata tbem..o Boselli me decepcionou muito por chegar com grande expectativa, mas respeito sua opinião
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, a cara do time..
Em citação ao post:
Mas o cara com 20min de jogo, errou nenhum passe e deu bons passes, se for criticar crítica o Mateus vital que eu nem vi pegando na bola o jogo inteiro