Clayton Franklin
Minha visão do jogo de ontem e demais jogos, nosso time sofre muito com transição defesa meio campo e ataque, tivemos tantos camisas 8 e 7 que faziam essa função de pegar a bola com o zagueiros e fazer o time rodar, exemplos dos últimos anos Elias, Cristian, Jucilei, Paulinho, Maycon peguei últimos anos todos tinham marcação e ótimo passe defendia e atacava o coitado do xavier esta sozinho o o que eu vi ontem saída com zagueiros xavier fica na contensão caso tenha alguma cagada na saída todos sobem a linha e não vem um meia um volante para fazer a transição Cazares não é meia de criação ele joga no estilo do Jadson Rodriguinho ele tem que jogar perto dos atacantes o Luan a mesma coisa, hoje precisamos de um meia de verdade ou volante com saída de bola o Roni jogou bem pra caramba da sequencia para ele agora coloca aquele Ederson PQP ele é uma enceradeira da pega.