Henry Vj
Foi isso que eu falei - a culpa do gol é dele.
Mas a culpa pela derrota, não.
Ele não pode marcar gol lá na frente.
A culpa pela derrota é de um ataque que em 90 minutos não chuta a gol.
Se o ataque chuta e faz gols contra um time da série B, poderia ser 4x1 com a falha do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Em defesa de Cássio