Alex
Ufa até que enfim alguém mandou a real.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogo de cada vez! CARALH!
Em resposta ao tópico:
Pouha amigão eu não quero saber o que vai ser do Corinthians se passar dessa fase. Tu é Corinthians? Então TORCE POUHAAA, acabou o jogo você cobra e fala o que quiser, torcedor pessimista do #$!@% o, o time nem entrou em campo e já tão falando que só passa do América e que depois só vai pegar time “ GRANDE “ eae vai cair. CALA BOCA IRMÃO! AQUI É O CORINTHIANS #$!@% NÓS SOMOS O TIME “GRANDE”,
De torcedor assim o Corinthians não precisa! A situação já não é boa o time já não é bom e ainda vem um bando de retardado pessimista do #$!@% o encher o saco. TORCE IRMÃO SÓ ISSO.
UM JOGO DE CADA VEZ POUHA!