Phelipi Costa
em Off topic > [Off] privatização do SUS, me expliquem!
Em citação ao post:
Então cara, pelo que eu vi, o privatizar é querendo dar ao publico um serviço de maior qualidade mas continuaria sendo de graça, mas o meu medo é privatizar e começar a cobrar como é nos EUA