x

Post de Isac no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vai coríntias. Eu creio que nem im

em Mercado da bola > Mercado da bola para o Corinthians: montando um bom time, gastando...

Em resposta ao tópico:

Bom, vou fazer uma lista com alguns bom jogadores que estão jogando bem em seus clubes e são baratos, e provar que é possível montar um bom elenco gastando quase nada

Emiliano Amor : ele é um zagueiro de 25 anos, argentino que atualmente defende o Velez da Argentina. Ele lembra muito o Balbuena. É um líder dentro e fora de campo, se destaca na parte defensiva, tem até um bom passe. Segundo o site Transfermarkt ele está avaliado em 800 mil Euros e tem contrato com os argentinos até 31/06/2020, em janeiro já pode assinar um pré-contrato;

Messias : sei que muitos não têm confiança no Marllon, bom o Messias lembra muito o Gil de 2015. Ele é aquele zagueirão que põe medo no atacante, vai muito bem na parte defensiva, tem 25 anos.É um talismã do América-MG. Já passou pelo Rio Ave de Portugal (não sei porque não ficou lá) e tem contrato com o América até 31/12/2022. Está avaliado em 525 mil Euros. É considerado um zagueiro barato para o futebol brasileiro;

Hayner : é um lateral direito, tem 25 anos, vem se destacando na Série B pelo Cuiabá. Inclusive, o Internacional estava interessado nele. Ele está avaliado em 200 mil Euros.Quase todos os jogadores de times da Série B tem uma cláusula no contrato que, se chegar proposta de um time estrangeiro ou da Série A, pode rescindir o contrato;

Augustin Bouzat: ele é um meia armador nível europeu de 26 anos. Lembra muito o estilo de jogo do Éverton Ribeiro, tem muita técnica e classe, arma muito bem o jogo do Velez. É argentino. Esse é o mais caro da lista, está avaliado em 4 milhões de Euros, mas tem contrato com a equipe argentina até 31/06/2021, outro que em janeiro já pode assinar um pré- contrato;

Vina : está jogando muito no Ceará. Tem muitos gols e assistências na temporada. Ele pisa muito na área. Tem 29 anos, tem contrato até 2021 com o Ceará, e viria com um valor bem baixo;

Romarinho : é um ponta muito rápido, até já marcou gol em nós, tem 26 anos, tem contrato até 31/07/2022 e o que mais dribla no Brasileirao desse ano.

Eu sei que até a turma do Andrés não sair, não viriam jogadores bons e baratos, ele só vai buscar jogador do Garcia para aproveitar do clube. Jogadores muito bons em times pequenos tem muitos. Por exemplo: Fernando Pacheco, meia atacante do Fluminense, que se destaca desde de 2018 quando atuava no futebol peruano; O Matheusinho do América, o Ronald também do Fortaleza, ambos são atacantes. Opções têm várias!

Obs: sei que vai vir gente falando que prefere jogadores consolidados e etc, mas lembrando que nós fomos campeões da Libertadores com vários jogadores vindo de times pequenos, e vários jogadores consolidados não deram certo, por exemplo o Pato.

Responder ao post do Isac

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 31 segundos por Guto Maket

    114respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 minutos por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico