Tuca
Sempre assim, vaza a informação que vai contratar fulano aí começa o lenga lenga... Instagram, Twitter, o primo do beltrano é meu amigo, viram fazendo exame... Sem contar os 500 empresários que já estão babando pra atravessar o negócio... Slk, o Corinthians nem a NASA explica... A gente ama tanto porque sofre demais kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vai começar a nova novela: Jemerson do querer...








