Fiel
O rival em 2005 ganhou uma Libertadores e um mundial desta forma...quando se tem um time pra isso dá certo sim... Hoje o Corinthians não tem, mas isto não significa que não funciona. Este esquema não nasceu neste fórum
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2
Em resposta ao tópico:
É impressionante o tesão que alguns tem nesse esquema de vídeo game, ninguém usa esquema. Parem de sonhar!