Jose Costa
Eu
Vi o jogo das meninas
Joga muito
em Análise dos jogos > Imparcialidade dos comentaristas
Em resposta ao tópico:
Engraçado esses comentaristas da TV globo elogiando o Palmeiras tá compactado quando é o Corinthians e pq joga feio tudo jogador ruim mais do Palmeiras só falta carrega no colo só tá ganhando pq teve duas das falhas se não ganhava nada